26.8.07

cartograma#78 - O.Velha (destaque circunstancial)

Tenho pensado em morar sozinho,em viajar sozinho,dizer as coisas certas sozinho,ir sozinho ao mercado,e comprar um frango assado (para uma pessoa só, um frango assado deve durar várias refeições, se for um frango só é claro, sem polentas), jogar xadrez sozinho, conhecer pessoas sozinhas e convidá-las para uma consulta em grupo, em um dentista qualquer, quando estou só gosto da chuva, e me entusiasmo com ela, desejo falar sozinho, achar um chaveiro de pé-de-coelho sozinho, ser atropelado e posteriormente ser socorrido sozinho, na minha cidade as calçadas são estreitas, para as pessoas caminharem sozinhas, gosto de chegar atrasado sozinho, de ler jornal sozinho, esperar em uma longa fila bancária sozinho e pagar minha pequena conta de luz, mentir sozinho, descobrir algo sozinho e depois ir embora.


Nenhum comentário: